Live sobre impacto da Reforma Administrativa acontece nesta terça (14)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210913_pec32_final

Nos dias 14, 16, 21 e 23 de setembro serão realizadas lives com palestras sobre a Reforma Administrativa e os impactos no trabalho e na prestação do serviço público brasileiro. As atividades acontecem sempre das 19h às 21h e são uma iniciativa do Grupo de Pesquisa “Trabalho, tecnologia e capitalismo digital”, e do Departamento Acadêmico de Filosofia e Ciências Humanas, ambos da UTFPR, com o apoio do Sinditest-PR, da APUFPR, do Sindutf-PR, do SISMMAC e do SISMUC.

Nesse primeiro encontro, que ocorre nesta terça (14), haverá uma introdução a respeito da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020 e o retrocesso que a medida apresenta em relação à Constituição Federal de 1988.

Entre os palestrantes teremos José Celso Cardoso Júnior e Ana Luíza Matos de Oliveira, ambos mestres e doutores em Desenvolvimento Econômico (UNICAMP).

O evento será transmitido pelo canal do Sinditest-PR no Youtube e você poderá acessá-lo em https://www.youtube.com/watch?v=0NXVBcf7dhw

Quem sabe mais, luta melhor! E é fundamental termos um olhar crítico em relação aos rumos que estão sendo impostos pela burguesia e pelo governo federal ao funcionalismo público brasileiro.

Posts Relacionados