• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • EM Prefeito Omar Sabbag recebe oficina de capoeira nesta quarta (16)

EM Prefeito Omar Sabbag recebe oficina de capoeira nesta quarta (16)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20150915_acad

Nesta quarta-feira (16), tem oficina da Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD) na Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag, da Regional Cajuru, às 14h. O encontro faz parte da parceria do SISMMAC com a Associação, que existe desde 2013.

Este ano os encontros têm um novo formato, sendo intercalados entre escolas da rede definidas pelos participantes das oficinas da sede do SISMMAC e os encontros no próprio Sindicato. Este modelo visa contribuir para que as professoras e professores conheçam a atividade e aprendam também a desenvolver práticas de capoeira com as crianças nas escolas.

Capoeira no SISMMAC
A próxima oficina na sede do SISMMAC será realizada no dia 30 de setembro, quarta-feira, e é aberta a todo o magistério. As professoras e professores da rede recebem declaração de comparecimento e também um certificado de participação no encerramento da oficina.

Não deixe de participar das oficinas e conhecer mais sobre a cultura de resistência do povo negro! Se você tem interesse de trabalhar com a capoeira em sala de aula, aproveite esse espaço de formação que é voltado para as professoras e professores da rede municipal! Você poderá incluir a escola em que trabalha na lista de unidades que receberão o projeto.

Confira as datas das próximas oficinas e não deixe de participar!

16/09 – Escolas São Mateus e Prefeito Omar Sabbag
30/09 – SISMMAC
14/10 – Escolas municipais Joaquim Távora, de manhã, e Hamilton Calderari, à tarde.
28/10 – SISMMAC
04/11 – Escolas municipais Colônia Augusta, de manhã, e Dario Veloso, à tarde
25/11 – Escola da rede

Posts Relacionados