• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Pressão dos servidores garante adiamento da votação de dois projetos

Pressão dos servidores garante adiamento da votação de dois projetos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
A reunião extraordinária da Comissão de Legislação, Justiça e Redação foi suspensa e depois cancelada devido à pressão dos servidores municipais. O presidente da Comissão, vereador Dr. Wolmir, garantiu que nem o projeto que trata do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba e nem o que trata das dívidas não empenhadas serão votados nesta semana.
Essa garantia foi parte do acordo firmado com os trabalhadores do município para que a Câmara Municipal fosse desocupada na noite desta segunda-feira (22). O segundo compromisso foi firmado pelo presidente da Câmara, vereador Serginho do Posto, que garantiu que irá entrar em contato nesta terça-feira (23) com o prefeito Rafael Greca para que este receba os servidores municipais para discutir o pacotaço.
Mais uma vez, a pressão dos trabalhadores, unidos e organizados contra a retirada de direitos, surtiu efeito. A mobilização garantiu que esses dois projetos, que impactam diretamente o funcionalismo público de Curitiba, não fossem aprovados pela Comissão de Legislação na tarde de hoje.

A nossa luta está apenas começando! Agora, temos que manter a pressão e cobrar que o prefeito Rafael Greca nos receba e retire o pacotaço de ajuste fiscal da tramitação na Câmara Municipal. 

Posts Relacionados