• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota sobre o falecimento do professor Marcelo de Oliveira Alves

Nota sobre o falecimento do professor Marcelo de Oliveira Alves

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20180703_falecimento

É com
pesar que informamos que o professor Marcelo de Oliveira Alves faleceu nesta terça-feira (30), aos 46 anos, em decorrência de complicações causadas por um infarto. Marcelo trabalhava como professor na rede municipal de educação de Curitiba há 14
anos. Lecionou na Escola Municipal Osvaldo Arns, no Tatuquara, em 2004, e ajudou a fundar, em 2007, a Escola Municipal Maria Ienkot Zeglin, onde foi vice-diretor na gestão passada.

Marcelo será velado em Paranaguá, na Capela do Cemitério Nossa Senhora do Carmo (Rua Manoel Corrêa, 237. Paranaguá/PR). A previsão é que o enterro aconteça no final da tarde de amanhã (31).

Alem da saudade, Marcelo nos deixa seu exemplo de companheirismo e o seu compromisso com a defesa da educação pública. A memória da garra e dedicação que marcavam sua atuação, dentro e fora das salas aulas, continuará viva e seguirá inspirando todos os que conheceram e conviveram com Marcelo. 

O SISMMAC manifesta seus sentimentos aos familiares, amigos e à toda a comunidade da Escola Municipal Maria Ienkot Zeglin.

Posts Relacionados