No dia 26 tem manifestação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As reuniões do Conselho de Representantes e a assembléia geral dos profissionais do magistério aprovaram nos dias 19 e 20 de fevereiro o texto final da pauta de reivindicações da categoria.

Agora, a direção sindical convida a todos para comparecerem na Prefeitura Municipal no dia 26 de fevereiro para entregarmos oficialmente as reivindicações ao prefeito. A mobilização será às 16 horas.

O objetivo principal da manifestação é firmar com a administração um calendário de negociações, iniciando pelas questões econômicas. O magistério reivindica a reposição da inflação do ano (que deve ficar em torno de 5,5%), aumento real de 3,5% e reajuste de 15,23% para repor as perdas referentes ao período de 1999 a 2004.

A pauta também inclui reivindicações para corrigir distorções do PCCS, questões funcionais, pedagógicas, seguridade, condições de trabalho, etc…

Como nos anos anteriores, a Campanha Salarial 2008 é realizada em conjunto com os demais servidores municipais, representados pelo Sismuc.

Nas fotos abaixo, vemos que em 28 de fevereiro do ano passado, servidores compareceram na PMC para dar força às direções dos sindicatos, que reuniam com o prefeito

Posts Relacionados