Page Not Found

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
CR-março (2)

O SISMMAC está convocando a próxima reunião do Conselho de Representantes (CR) para a quinta-feira (21). O objetivo é construir a pauta de reivindicações do magistério para 2024, passo essencial para as negociações futuras com a Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC).

Para garantir ampla participação da categoria, serão dois horários: às 8h30 e às 13h30. Por causa das reformas na sede do sindicato, a reunião será realizada no Clube D. Pedro II, que fica na rua Brigadeiro Franco, 3662, próximo à sede do sindicato no bairro Rebouças. Para quem for de carro, a entrada do estacionamento fica na rua Dr. Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro, 80.

Nessa reunião, as representantes e os representantes das escolas definirão, junto com a direção do sindicato, as questões prioritárias e os focos principais das lutas do magistério neste ano. A pauta será debatida em seguida na Assembleia Geral, que será realizada no dia 25 de março.

O CR, composto por educadoras e educadores eleitos nas escolas, é um espaço essencial para a mobilização e articulação das lutas do magistério, a partir da experiência e das contribuições diretas das escolas. A presença de representantes de cada unidade é essencial para que nossas lutas avancem. 

Se a sua escola ainda não elegeu a representação, é muito importante que isso ocorra o quanto antes. E se houver alguma dúvida sobre como fazer os procedimentos, pode entrar em contato com o SISMMAC pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 3225-6729 e (41) 9737-2120.

Posts Relacionados