Nesta quarta-feira (11), o SISMMAC vai trocar de central
telefônica, sair da linha analógica para a digital e melhorar esse canal de
comunicação com a categoria. Esse processo de troca ocorrerá das 16h às 18h e o
atendimento pelo número 3225-6729 pode ser comprometido em alguns momentos ao longo de todo o dia.
Se o telefone fixo não funcionar, o número (41) 99236-0063
estará disponível para atendimento. Além disso, é possível entrar em contato com o Sindicato por
meio de mensagem no nosso Facebook e no Fale Conosco do nosso site.
Já o nosso WhatsApp não está programado para responder
questões, mas é usado para agilizar o envio de informações por meio das listas
de transmissão. Para receber as notícias do Sindicato no WhatsApp, salve o
número 99737-2120 no seu celular e nos envie uma mensagem pelo
aplicativo com seu nome e unidade em que trabalha.
Com a mudança de central, será instalada uma gravação na
linha telefônica durante o período noturno, com informações sobre o expediente normal e para outras ocasiões como recessos e feriados. Lembrando que o horário de atendimento do SISMMAC funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, incluindo horário de almoço.