• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • LIVE: Direito dos servidores em tempos de pandemia

LIVE: Direito dos servidores em tempos de pandemia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
178a0bcc-b5c8-4993-a1b4-b00173809889
Na próxima sexta-feira (5) os sindicatos apresentam mais uma live da série semanal de transmissões ao vivo. O tema da live desta semana será “Direito dos servidores em tempos de pandemia”e será transmitida na página do Facebook dos sindicatos SISMMAC e SISMUC às 18h30.
Junto com as direções dos sindicatos, participará da live o advogado Vitor Leme, que atua em direito administrativo e é assessor jurídico do SISMMAC e do SISMUC. Diante da crise sem precedentes criada pela pandemia de Coronavírus, os servidores se encontram em uma situação ainda mais vulnerável nas mãos de governadores que se aproveitam do momento para atacar os direitos e piorar as condições de trabalho, colocando os trabalhadores e toda a população em risco. Por isso, durante a transmissão ao vivo vamos debater sobre legislação do serviço público, exposição de profissionais ao coronavírus, direitos legais de afastamento do trabalho e outras questões trabalhistas.
Participe! Divulgue para os colegas e envie as suas perguntas para que sejam debatidas durante a live. Afinal, quem sabe mais luta melhor!

Confira os debates passados


Para responder questões importantes sobre o cenário da educação e outras áreas durante o combate à Covid-19, as direções do SISMMAC e do SISMUC organizaram uma série de transmissões ao vivo semanais com a participação de profissionais para debater. Você ainda pode conferir as últimas lives nos links abaixo!

Posts Relacionados