LIVE: Educação Física, Ead e trabalho remoto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200608_live_10jun_840x490
Os impactos do ensino à distância no trabalho docente da Educação Física será o tema da Live promovida pelo SISMMAC na próxima quarta-feira (10), às 18h30, na página do Facebook do Sindicato.

A transmissão ao vivo contará com a participação do professor Vilson da Mata, docente da Universidade Federal do Paraná no campus UFPR Litoral. Vilson é graduado em Educação Física, tem doutorado em Educação e mais de 20 anos de experiência como docente e pesquisador em temas como os Fundamentos da Educação e Fundamentos da Educação Física. Durante a live será discutido, em conjunto com a direção do SISMMAC, a proposta de cultura corporal e a descaracterização da didática da Educação Física no ensino remoto devido à pandemia de coronavírus. 

Participe! Divulgue para os colegas e envie as suas perguntas para que sejam debatidas durante a live. Afinal, quem sabe mais luta melhor!

Confira os debates passados

Para responder questões importantes sobre o cenário da educação e outras áreas durante o combate à Covid-19, as direções do SISMMAC e do SISMUC organizaram uma série de transmissões ao vivo semanais com a participação de profissionais para debater. Você ainda pode conferir as últimas lives nos links abaixo!

Educação Especial em tempos de pandemia
Desafios enfrentados pelos servidores da educação em tempos de pandemia
A sua saúde em tempos de pandemia
Organização do trabalho pedagógico em tempos de pandemia

Posts Relacionados