• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Sindicatos exigem transmissão ao vivo da reunião do Conselho de Ética

Sindicatos exigem transmissão ao vivo da reunião do Conselho de Ética

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200923_reuniao_conselho_etica
O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba vai se reunir na tarde desta quarta-feira (23), às 15h, para avaliar a denúncia apresentada pelo SISMMAC e pelo SISMUC sobre os indícios de nepotismo dos vereadores Serginho do Posto (DEM), Julieta Reis (DEM), Toninho da Farmácia (DEM) e Fabiane Rosa (PSD). E para que a discussão ocorra da maneira mais transparente possível, os sindicatos enviaram um ofício solicitando que as reuniões do Conselho de Ética sejam transmitidas ao vivo nos canais de comunicação da CMC.
#@arq1556@# É importante que as reuniões, assim como toda a investigação da denúncia, não tenha caráter de sigilo. Por isso, solicitamos a transmissão ao vivo das reuniões, como tem sido feito com as reuniões das comissões e das sessões da Câmara. Você pode conferir o ofício na íntegra no box ao lado.
O Sindicatos também destacam que o relator do Conselho não deve ser um vereador que faça parte da bancada aliada ao prefeito Rafael Greca, pois acreditam que a investigação pode ser comprometida para defender os interesses da Prefeitura em período eleitoral.
Caso o link da reunião desta quarta-feira (23) seja disponibilizado, vamos divulgá-lo em nossas redes sociais para que os servidores possam acompanhar e fazer pressão para a avaliação dos casos de nepotismos sejam discutidos com seriedade na Câmara.

Posts Relacionados