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Último dia (13) para solicitar auxílio distribuído pelo SISMMAC

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Hoje, dia 13 de novembro, é o último para solicitar a devolução de mensalidade e o auxílio no cartão Sodexo. Essa é a terceira e última rodada da ação de solidariedade criada para amenizar a situação das professoras e professores que tiveram os contratos de Regime Integral de Trabalho (RIT) cortados pela Prefeitura devido à pandemia do novo Coronavírus.

Até o momento, mais de 180 professoras e professores já receberam a ajuda referente à terceira rodada e o SISMMAC já agendou novos atendimentos para semana que vem.

#@txt1607@#A ajuda que está sendo distribuída é referente aos meses de outubro, novembro e dezembro.Além de devolver o valor da mensalidade sindical desses meses, o Sindicato também contribuirá com um auxílio para mercado no valor total de R$ 450,00 (R$ 150 referente ao mês de outubro, R$ 150 referente a novembro e R$ 150 a dezembro), via depósito no mesmo cartão Sodexo fornecido em junho. Os professores devem realizar o pedido até hoje e aguardar para que o Sindicato possa analisar os documentos e agendar o atendimento.

Quem pode receber a ajuda?

As professoras e professores que receberam as duas primeiras ajudas e não iniciaram um novo contrato de RIT desde então.

Se você teve o contrato cortado e não recebeu os primeiros auxílios, nos envie um e-mail com os documentos que comprovam a sua situação. A direção do SISMMAC analisará cada caso individualmente.

Como receber o auxílio do SISMMAC?

1º passo:O professor deve enviar um e-mail para o endereço [email protected], com os seguintes documentos em anexo para comprovação do direito ao auxílio:

– Cópia do contracheque de outubro de 2020;

– Print da tela que mostra o histórico dos contratos de RIT atualizado do profissional do magistério. É preciso que esse registro seja realizado no mês de outubro. (Confira o tutorial de como obter esse comprovante ao final da matéria);

– Foto do cartão Sodexo recebido pelo SISMMAC;

– O número de telefone para entrarmos em contato para marcar o atendimento.

2º passo: Após a análise da documentação enviada, o SISMMAC entrará em contato pelo telefone que você informou no e-mail para agendar a data e o horário para o atendimento presencial na sede do Sindicato (Rua Nunes Machado, 1644 – Rebouças).

O professor ou a professora só será atendido mediante agendamento telefônico. Não haverá atendimento de quem comparecer à sede sem horário marcado.

3º passo: O professor deverá comparecer ao Sindicato portando o cartão Sodexo, máscara de proteção, documento oficial com foto e caneta azul ou preta.

Como será realizada a devolução da mensalidade paga pelo filiado?

O SISMMAC fornecerá um cheque para cada professor no valor correspondente a três meses da mensalidade paga pelo filiado. Haverá um recibo individual com os dados e valores recebidos por cada professor.

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