• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento da professora aposentada Maria Inez Gomes Bettega

Nota de falecimento da professora aposentada Maria Inez Gomes Bettega

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20201217_falecimentoluto

É com profundo pesar que informamos que a professora aposentada Maria Inez Gomes Bettega faleceu nessa terça-feira (5). Maria Inez tinha 73 anos, estava aposentada, faleceu no Hospital Santa Cruz e deixará saudades imensas em todos com quem conviveu.

Maria Inez ingressou na rede em 1994 e foi fundamental por todos os locais de trabalho pelos quais passou e principalmente para a comunidade da Escola Municipal Margarida Orso Dalagassa, na regional do Tatuquara, atuando com dedicação na unidade, a professora foi vice-diretora em 2006 e 2013, antes de se aposentar.

Segundo pessoas próximas, Maria Inez sempre foi um ombro amigo e uma pessoa presente para aqueles que estavam ao seu lado. Apaixonada por música e viagens, era uma companhia muito agradável e que trazia alegria para todos.

Toda a nossa solidariedade aos amigos, familiares, colegas e à comunidade escolar da E. M. Dalagassa, que estão profundamente abalados com a perda.

O velório está sendo realizado na Capela 1 do Cemitério Municipal do Água Verde. O sepultamento está marcado para hoje (6), às 17h, também no Água Verde.

Posts Relacionados