• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento da professor Fernando Cezar Nazareth

Nota de falecimento da professor Fernando Cezar Nazareth

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20201217_falecimentoluto

É com profundo pesar que informamos sobre o falecimento do professor Fernando Cezar Nazareth, mais uma vítima da Covid-19. Fernando tinha 37 anos e, no último ano, foi professor de inglês nas escolas municipais CAIC Bairro Novo e São Miguel.

Muito querido por todos, Fernando era um professor comprometido, dedicado, solícito, alegre e sempre disposto a arrancar risadas daqueles que estavam ao seu redor.

Infelizmente, após contrair coronavírus, Fernando teve uma piora no quadro de saúde. Foi internado no início do mês, precisou ser entubado e acabou tendo uma parada cardíaca no final da tarde de terça-feira (12).

A Covid-19 já causou quase 9 mil mortes em todo o estado no Paraná e mais de 204 mil mortes no Brasil. O SISMMAC se solidariza com a esposa do professor Fernando, a professora Gelciane, que também atua na rede municipal de ensino de Curitiba, aos demais familiares e amigos de Fernando e com todos que perderam alguém para o coronavírus.

O sepultamento do professor Fernando acontece nesta quarta-feira (13), às 11h, no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.

Posts Relacionados