• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Calendário de feriados de 2021 está mantido em escolas, CMEIs e CMAEEs

Calendário de feriados de 2021 está mantido em escolas, CMEIs e CMAEEs

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210203_carnaval
As direções do SISMMAC e do SISMUC entraram em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SME) na manhã desta quarta-feira (3) para questionar a administração a respeito do calendário escolar de 2021 e o feriado do Carnaval, que começa em pouco mais de uma semana e já constava no calendário escolar deste ano.
De acordo com a SME, o calendário escolar de 2021 está mantido, ou seja, o feriado está garantido para escolas, CMEIs e CMAEEs. Nos núcleos regionais e demais secretarias o expediente ocorre normalmente.
#@arq1685@#Os sindicatos reivindicaram que a SME esclarecesse a questão para o conjunto da categoria para evitar ainda mais confusões. Segundo a Secretaria, um ofício foi enviado para os núcleos regionais e, em breve, deverá ser encaminhado para as unidades escolares.
Nas demais repartições públicas do município haverá expediente normal nos dias 15, 16 e 17. Segundo a Prefeitura, a medida tem como objetivo evitar aglomerações no feriado. É importante ressaltar que ao mesmo tempo em que cancela o feriado para evitar o aumento de circulação de pessoas e a sobrecarga do sistema de saúde, a gestão Greca decide unilateralmente retomar as aulas presencias no município. O desprefeito e seu governo atuam na contramão da preservação da vida e colocam estudantes, suas famílias e os trabalhadores da educação em completa exposição! Vacina para todos Já!

Posts Relacionados