• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Lockdown: atendimento a sindicalizados será feito apenas por telefone

Lockdown: atendimento a sindicalizados será feito apenas por telefone

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210315_lockdown

Não haverá atendimento presencial
na sede do SISMMAC a partir desta segunda-feira (15). A sede ficará fechada e o
atendimento será feito apenas via contato telefônico.
A decisão é motivada pelo
avanço da pandemia em Curitiba e segue as orientações do decreto municipal nº
565, que impôs novas medidas de restrição para conter a disseminação da doença.

#@arq1737@#A sede permanecerá fechada até o dia 28 de março e a direção do SISMMAC seguirá
avaliando a situação do expediente do Sindicato, levando em consideração as
orientações das autoridades sanitárias e as medidas necessárias para contribuir
com o controle da Covid-19.

Caso precise de ajuda ou de alguma informação, entre em
contato conosco pelo telefone 99236-0063. Esse é o nosso número de suporte, com
atendimento telefônico disponível das 8h às 17h. Os diretores do SISMMAC também
continuam à disposição para atender a categoria pelos telefones celulares.

O atendimento jurídico continuará sendo
realizado por meio de contato telefônico
. É necessário agendar um
horário previamente pelo telefone (41) 99236-1220.

Posts Relacionados