• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento da professora Regiane Alves da Fonseca

Nota de falecimento da professora Regiane Alves da Fonseca

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20201217_falecimentoluto

É com muita tristeza que o SISMMAC comunica que a professora Regiane Alves da Silva Cordeiro da Fonseca faleceu nesta sexta-feira (02), aos 52 anos, em decorrência de um câncer.

Regiane ingressou na rede municipal de educação em 1991 e trabalhava como pedagoga na Escola Municipal CEI Professora Nair de Macedo desde 2005. Também trabalhou como professora e pedagoga na rede estadual e estava aposentada nesse padrão.

Ao longo dos 30 anos dedicados à educação, Regiane marcou de forma permanente a vida de colegas de trabalho e estudantes. Será para sempre lembrada por sua determinação, pela garra e afinco dedicados à educação e pelo humor único que Regiane transbordava em suas interações.

Neste momento de luto e dor, prestamos nossa última homenagem a Regiane: exemplo de mãe, filha e irmã, professora dedicada e sindicalizada ao SISMMAC, que contribuiu por 30 anos com o avanço da educação pública em Curitiba. A direção do Sindicato expressa também sua solidariedade aos amigos e familiares pela perda, em especial à irma, Adriane Alves da Silva, e à sobrinha, Milaine Alves Barszcz, que também são professoras da rede municipal.

A despedida da Regiane ocorre nesta sexta-feira, das 12h às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade (R. João Bettega, 999 – Portão).

Posts Relacionados