SISMMAC retoma atendimento presencial na sede

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210719_atendimento_sede

A partir desta terça-feira (20), o SISMMAC retoma o atendimento presencial na sede do Sindicato (Rua Nunes Machado, 1644 – Rebouças).

As professoras e professores da rede poderão procurar o Sindicato das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira. Os trabalhadores do SISMMAC farão uma escala para atender a categoria.

O atendimento jurídico do Sindicato permanece sendo realizado por meio de contato telefônico. É necessário agendar um horário previamente pelo telefone (41) 99236-1220.

É importante ressaltar que o horário de atendimento permanece reduzido porque aguardamos que toda a equipe do Sindicato tenha recebido, no mínimo, a primeira dose, para que o retorno seja mais seguro.

Os telefones para contato continuam os mesmos: 3225-6729 e o 99236-0063.

Nos últimos meses, o SISMMAC realizou atendimento remoto com a categoria ou mediante agendamento em caso de necessidade de atendimento presencial.

A direção do Sindicato segue avaliando semanalmente a situação do expediente do Sindicato, levando em consideração as orientações das autoridades sanitárias e as medidas necessárias para contribuir com o controle da Covid-19.

Posts Relacionados