• Home
  • »
  • Tag-CR
  • »
  • CR Conjunto da Educação acontece nesta quarta-feira (28)

CR Conjunto da Educação acontece nesta quarta-feira (28)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210723_cr_conjunto

Nesta quarta-feira (28), os trabalhadores da educação realizam um Conselho de Representantes Conjunto da Educação em dois horários às 9h e às 18h30, pela plataforma Zoom. A realização do CR foi uma decisão da assembleia que ocorreu na noite desta quarta-feira (22) e que também decidiu pelo retorno presencial das aulas em estado de greve.

#@vej3@#Apesar da maior parte da categoria ainda aguardar a segunda dose da vacina, os trabalhadores retomam as atividades presenciais em alerta! E, para permanecermos vigilantes, o CR será um espaço para levantarmos problemas nesse retorno e definirmos ações em caso de surto nas escolas e CMEIs e um novo aumento do contágio na cidade.

O CR conjunto da educação de julho também vai fazer uma análise de conjuntura do momento atual, após cinco atos realizados pelo fim do governo Bolsonaro e militares. E para os demais trabalhadores da base do SISMUC, em breve uma nova data para um CR com todas as categorias será convocada.

Para facilitar a presença e garantir a segurança de todos, o CR vai acontecer pela plataforma Zoom. É preciso fazer uma rápida inscrição em https://bit.ly/crconjuntoeducacao2807

É fundamental que você converse com os seus colegas e garanta a participação de um representante da unidade no CR. Unidos Somos Fortes!

Ações definidas em assembleia

#@arq1868@#A categoria elencou uma pauta de reivindicações específica para o retorno presencial e as direções do SISMMAC e do SISMUC já protocolaram o ofício com os itens da pauta. Confira mais informações aqui.

Posts Relacionados